Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Iogurtes de Nutella

Apesar de possuir uma iogurteira nunca tinha exprimentado fazer nada com ela, mas tinha alguma curiosidade. Quando andava na minha habitual visita as meus blogs preferidos encontrei esta receita de iougurtes de nutella no blog Doce Tentação, como as minhas filhas adoram nutella, e eu já tinha uma certa curiosidade em exprimentar a iogurteira, decidi fazer, ficaram deliciosos, deixo-vos aqui a respectiva receita e o resultado. (:

Ingredientes:
1 litro de leite ( utilizei  800ml )
1 iogurte natural
1 copo medida (de iogurte) de leite em
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de nutella


Preparação:
Juntar o leite com o leite em e o iogurte e misturar bem para não formar grumos, e adicionar o açúcar e a nutella e misturar bem.(se quiser pode misturar no liquidificador, mas no fim ter o cuidado de mexer com uma vara de arames)
Coloque nos copos da ioguteira sem as tampas e deixar repousar 12 horas. (depende da iogurteira)
Deve ir ao frigorífico pelo menos 5 horas.

3 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Olá Ilda vim conhecer o teu "cantinho", parabéns e obrigado pelo que partilhas boa sorte para o teu blogue e virei muitas mais vezes,


beijinhos!!

Ilda disse...

Olá Mariana, obrigado pela tua simpatia e pela tua visita. Em breve terás mais receitas para ver no meu "cantinho", eu continuarei a ser visita do teu.

Beijinhos para ti também!

Unknown disse...

Estou enlouquecendo com tantas receitas gostosas. Já anotei quase tudo...hahaha
Beijooocas